POLÍTICA DE FRETE E TROCA

ATENÇÃO: Nossos produtos se encontram no Brasil com todos os impostos devidos pagos, portanto recusem qualquer tentativa de contato solicitando pagamento de taxas/impostos para entrega.

 

Opções de Entrega:

  • Transportadoras: Loggi/JadLog
  • Correios: Sedex/Pac

Para acompanhar a entrega da sua encomenda, você pode rastrear pelos sites:

Correios

Loggi - código de rastreio iniciando por "BLI"

JadLog - consultar nosso atendimento pelo Whatsapp/E-mail

 

*Dependendo da sua localidade, a encomenda deverá ser retirada em uma das agências a ser designada pelos Correios/Transportadora.
 

Frete Grátis:

  • Oferecemos frete grátis para todas as compras acima de R$ 249,00 líquidos após qualquer desconto concedido. Nesse caso o meio de envio será a critério da empresa.

 

Retirada de Pedidos:

  • Para clientes de Grande São Paulo, oferecemos a opção de retirar o pedido pessoalmente. 
  • A retirada de pedidos deverá ser confirmado previamente.
  • Endereço para retirada: Rua Madre de Deus, 1457 - Mooca - São Paulo/SP, de segunda a sexta das 9h às 17h15

 

Retorno de Mercadorias:

  • Desistência ou arrependimento
    Para tanto o material terá que estar na sua embalagem original sem uso. Prazo máximo de 7 dias a contar da data do recebimento do pedido. Entrar em contato para se informar do procedimento pelo email: atendimento@sahcosmeticos.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 98977-3875
    O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. 
    Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
    - embalagens abertas ou avariadas;
    - embalado apenas em plástico bolha;
    - sem embalagem;
    A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos. Se a solicitação for reprovada, o produto enviado será automaticamente devolvido no endereço de origem do pedido.
  • Defeito de fabricação
    Você pode trocar ou devolver um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data do recebimento.
    Enviar um e-mail para atendimento@sahcosmeticos.com.br contendo as seguintes informações:
    - número do pedido
    - número do lote do produto
    - defeito identificado
    Em até 48 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
  • Demais condições e dúvidas, favor nos contatar:
    - email: atendimento@sahcosmeticos.com.br
    - Whatsapp: (11) 98977-3875
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

AUXERRE BR COSMETICOS LTDA - CNPJ: 60.032.884/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade